segunda-feira, 21 de maio de 2007

Queima



Realmente foi…

E passou-se tão bem…

Mais uma vez, lá nos juntámos na Queima! Ir para a Coimbra já é algo de muito positivo, com a Queima das Fitas então…é inexplicável!

Destino: Mansão Fashion

O ano passado foi o primeiro ano que fui ao cortejo. Nem queria acreditar!! Mas o que se passava ali? Tantas pessoas, estudantes e não estudantes, enchem literalmente as ruas de Coimbra, desde a baixa até bem lá acima. Este ano o cenário repetiu-se! Ninguém falha o cortejo, até porque todos seguem as tradições à risca. Quando cheguei de manhã no comboio, iam os velhinhos carregados com o belo do banquinho para apanharem os melhores lugares e assistirem ao cortejo. Dantes pensava que a festa era unicamente dos estudantes...

As babes Lils e Dorinha foram cartoladas este ano, logo este cortejo teve um “gostinho” especial. Para elas foi a última queima enquanto estudantes… Babes, mais queimas virão!! De uma forma diferente, mas estará sempre lá para vos acolher!

Comédias: Ao rubro… =)

Muito mais havia para contar da Queima, há sempre mais!!

É por estas e por outras que sou fã de Coimbra… =)

2 comentários:

Ana Rita disse...

Sim... Há sempre mais para contar... ;)
E das comédias só umas linhas... Estou certa que deve dar para um livro já!
Eu gostei. e Muuuuuuuito!
Os meus agradecimentos à mansão fashion!
*

Rui Miguel Saraiva disse...

Se soubesses quanto tempo preciso para recuperar no fim de cada queima só pelas saudades que ela me deixa...