sábado, 17 de fevereiro de 2007

15 de Fevereiro

Noite de 15 de Fevereiro...quinta-feira à noite...Vinyl...portanto já estão a ver!!
Uma visita inesperada e desejada a Coimbra!
Além de haver session no Vinyl, tivemos também a companhia de muita gente croma eheh! Aquele dia estava especialmente diferente! Um pouco diferente do Vinyl habitual!
Resultado: Babe Canau tinha uma aula às 9:00, ainda foi...e se não fosse a forte chuva, não tinha mantido a postura na aula =p. Bem, as outras duas...foi até não poder ser mais.
Afinal de contas, 24 anos são para ser festejados!
Agora...segunda-feira está perto, só tenho que fazer os últimos retoques para o jantar. =)





3 comentários:

Lilss disse...

mesmo com uma special night repleta de cromos conseguimos aquele divertimento...que surge quando estamos com as companhias que nos fazem sentir bem!!seja em que espaço for a alegria é sempre constante, dançamos até sentirmos aquele cansaço, rimos daquelas barbaridades que ocorrem dignas de party animals...lol...e sem darmos conta as horas passaram!!!e o dia ja se fazia sentir!!!:P...ja tinha saudades destas noites com as babes!!!mesmo!!!e claro a babe aniversariante merecia uma noitada:):P
só fico triste de não prolongar o divertimento para segunda, mas mais noites virão...uma certeza!!!!:P

Pipolita disse...

Aiii merecia mesmo uma distracção... Nada melhor do que party animal! Só mesmo aparições de party animals, porque de resto... =)

A próxima está aí!

Ainda estou para ver o que o teu primo aprontou!

*

Rui Miguel Saraiva disse...

e eu perco sempre isto!!! ja me estou a chatear! beijinhos