quarta-feira, 14 de março de 2007

Memories


ihihihihih




Mulher…dia da Mulher…

Confesso que não sei nada deste dia historicamente! E prometo que me vou informar!
Mas numa primeira hipótese diria que foi uma mulher qualquer frustrada e com um complexo de inferioridade tremendo que inventou este dia. Provavelmente andou em manifestações e a luta para conquistar este dia foi renhida, mas lá conseguiu e pensou que seria a maior porque conseguiu atingir algo para as mulheres.

Eu não poderia discordar mais…

Os dias são de todos, todos os vivemos da melhor forma que conseguimos e não precisamos de um dia para comemorar isso. Já é compensatório o suficiente pensar que temos o privilégio de os viver…

A história repete-se com as comemorações dos dias de qualquer coisa! É que é triste lembrarmo-nos ou darmos mais importância apenas às coisas por um dia…

segunda-feira, 5 de março de 2007

A MuLhEr Num DIa...Ser MulHer Em ToDos


A mulher é relembrada num dia, mas especial em todos...pela sua simplicidade, pela essência dos seus sentidos.

Para muitos um código indecifrável... pois nem todos têm a capacidade, a sensibilidade necessária para chegar à sua incontornável transparÊncia...

A todas as mulheres dedico este dia, de entre todos os outros, nos quais existimos e preenchemos o mundo com aquele carisma de que somos dotadas...tornando-nos ÚNICAS e SImBÓLICAS...

Resta-me agradecer por ser Mulher... que este sentimento invada a generalidade de tão bonito SER...

E PQ Na SimpliciDADE das paLavras...PODemos FAlar De ti...
MulHER

O poema é como um corpo de mulher.

Há-de ser suave,leve, belo.Há-de possuir pontos sensíveis,em que um simples toque o faça vibrar.Há-de ser forte e delicado,flexível,mas inquebrável.

Para alguns é impenetrável.Para alguém especial,é aberto, transparente, claro.

( Aníbal Albuquerque )